Tire suas dúvidas aqui!

Frete e Envio

Como faço para rastrear o meu pedido?


Assim que ele for postado, enviaremos o código por e-mail. Se preferir você também pode acompanhar os detalhes de seu pedido diretamente em sua conta em nossa loja online.




Quanto tempo vai demorar para receber meu pedido?


Todos os nossos pedidos são postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os prazos variam de acordo com a opção de envio escolhida (SEDEX, PAC, etc.)




Posso alterar meu pedido ou endereço após finalizar a compra?


Caso o pedido ainda não tenha sido postado pode sim, entre em contato através do e-mail nosemnos.contato@gmail.com ou pelo chat, e faremos o possível para te ajudar.





Trocas e Devoluções

Verifiquei um problema ou defeito no meu produto, o que eu faço?


Verifique a Política de Trocas e Devoluções AQUI.




Quero trocar o produto que comprei, como faço?


Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível. O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento. Só não poderão ser trocados os produtos em promoção. O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto. O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida para envio durante a compra do pedido, e os custos são de responsabilidade do cliente.




Desisti da minha compra após receber o produto, e agora?


Os produtos adquiridos em nossa loja poderão ser devolvidos em caso de desistência, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com , e será responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original com tags, etiquetas e lacres intactos e sem aparência de uso. Caso contrário a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto. Para devoluções por desistência, o envio do produto deve ser combinado por email e os custos ficam por nossa conta!





Processo de Compra

Preciso criar uma conta para comprar?


Sim, você precisa fazer um cadastro para comprar em nosso site, mas é simples e rápido!




Como faço para comprar?


É só escolher o seu produto, e clicar no botão COMPRAR. Depois verifique se o item foi adicionado ao carrinho corretamente, e aí é só fechar sua compra. Depois é só preencher o seu cadastro, método de pagamento e entrega. Pronto! Agora é só aguardar o e-mail de confirmação de compra.




Ainda tenho algumas dúvidas, com quem posso falar?


É só nos enviar uma mensagem através do chat.





Perguntas Frequentes