Trocas e Devoluções

Como todo trabalho manual, as peças podem variar de acordo com as batidas do coração e o peso das mãos. Com isso, considere que podem ocorrer algumas pequenas variações em tamanho, cor e detalhes da peça. Assim como eu e você, todo produto artesanal é único e traz uma história através de suas marcas!

 

Recomendamos que você guarde a embalagem por alguns dias depois que receber sua encomenda, caso seja necessário devolver ou trocar você já tem uma embalagem para o envio.

DEVOLUÇÃO

Os produtos adquiridos em nossa loja poderão ser devolvidos em caso de desistência, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

 

O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com , e será responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original com tags, etiquetas e lacres intactos e sem aparência de uso. Caso contrário a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.

 

Para devoluções por desistência, o envio do produto deve ser combinado por email e os custos ficam por nossa conta!

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de defeito na peça, os produtos adquiridos em nossa loja poderão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

 

O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com , e será responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem aparência de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.

 

Em caso de defeito na peça, o envio do produto deve ser combinado por email e os custos ficam por nossa conta!

 

Para pagamento no cartão, o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Para pagamentos por boleto o dinheiro será devolvido na conta utilizada para o pagamento. Mais detalhes serão deverão ser alinhados por e-mail.

TROCA

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível.

O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento. Só não poderão ser trocados os produtos em promoção.

 

O cliente deverá entrar em contato com a Nós em Nós, através do email nosemnos.contato@gmail.com.

O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, a Nós em Nós fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto.

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida para envio durante a compra do pedido, e os custos são de responsabilidade do cliente.